Arquivo do blog

segunda-feira, 18 de novembro de 2024

AMALRI NASCIMENTO


 SEM  PROGNÓSTICO 



 Amalri Nascimento: escritor potiguar, nascido na cidade de Brejinho/RN, radicado no Rio de Janeiro. Publicou “Sob o farfalhar do juazeiro e outros contos que conto”, 2020; “Universo Multiverso”, poesia, 2022; e A vida passa..., crônica, 2023; ambos pela Editora Caçadores de Sonhos. Consta do Catálogo Brasileiro de Autores Brasileiros Contemporâneos e participa de dezenas de antologias, coletâneas e revistas literárias. É Diretor-Secretário da APEERJ (Associação Profissional de Poetas no Estado do Rio de Janeiro); Membro Correspondente da ALTO (Academia de Letras de Teófilo Otoni), do IHGM (Instituto Histórico e Geográfico do Mucuri) e da ALAAP (Academia de Letras e Artes do Agreste Potiguar). Como artista plástico, autodidata, foi premiado em diversos Salões de Artes Plásticas, promovidos e/ou apoiados pela SBBA.

Facebook: Amalri Nascimento
INSTAGRAM:https://www.instagram.com/amalrinascimento/ 

3 comentários:

  1. O poeta conseguiu expressar o caos através do poema. Ainda bem que depois do caos vem o cosmos com sua ordem e harmonia. Parabéns, Amalri! Ass: Marisa

    ResponderExcluir
  2. O poeta conseguiu expressar o caos através do poema. Ainda bem que depois do caos vem o cosmos com sua ordem e harmonia. Parabéns, Amalri!

    ResponderExcluir
  3. Um poema aviso. Se nada for feito pelo nosso espaço, a vida se extinguirá. Mas nós não vamos ficar de braços cruzados. Parabéns,!

    ResponderExcluir